Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

domingo, 12 de junho de 2011

Homenagem ao Dia dos Namorados

Para você meu amor com todo meu carinho!!!

Talvez tenha sido por um olhar...
Talvez um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas lindas palavras ou talvez aqueles instantes contigo...
Me sinto tão amada, isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor.
Como a brisa da manhã, assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor. Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado por Xangô.
Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz, marcou as cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem, prova real da Justiça, trazendo chuva ao meu deserto. Me fazendo alguém amada simplesmente pelo que sou.
Ontem uma amiga hoje sua mulher...
Vamos nos molhar na chuva dos deuses, alimentar com bênçãos o nosso amor, fazer valer à pena tudo que a gente conquistou.
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Xangô e a Oxum, pois quando mais precisei você me apareceu, um presente, e o remetente foi Oxum e Xangô.
Me sinto tão amada, isso faz bem...
Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci...
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei.
Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta e eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente.
Então eu agradeço aos Órixas por estarmos juntos, eu só quero ficar com você, neste momento e para sempre, para todo o sempre!
Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário